Carregando...
  • O GUIA DEFINITIVO DO MARKETING JURÍDICO

O GUIA DEFINITIVO DO MARKETING JURÍDICO

CÓD.: 331

Outros detalhes

Assunto:
Ética
ISBN:
9788582480953
EAN:
9788582480953
NCM:
49011000
Edição:
Idioma:
Português
Acabamento:
Brochura
Nº de Páginas:
296
Ano de Publicação:
2017
POR:
R$109,00
em até 3x de R$36,33 sem juros
ou R$109,00 no boleto

< Ver pagamento

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito em Conta

Boleto Bancário

CALCULE SEU FRETE
Descubra preço e prazo de entrega

Apresentação

O Objetivo da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é proporcionar aos Advogados e Escritórios Associados de Advocacia, como fazer e organizar o marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultados que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.

Segundo Alexandre Motta, autor e consultor de marketing jurídico na Inrise Consultoria, “Este é um livro que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida”.

O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno.

Alexandre Motta
Autor

Prefácio: Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso

Observações: Acompanha Código de Ética da OAB, atualizado e comparado + Índice remissivo alfabético.

Mais Vendidos